29 de mai. de 2012


E começa os preparativos para o meu casamento! Claro de forma concreta, que até então estava tudo só no papel.
Como o meu tempo é corrido, tenho que começar a fazer algumas coisas com bastante antecedência para depois não virar aquela correria que pode levar ao stress e tirar a magia desse momento tão gostoso e único da vida da gente.
Eu e meu Noivo já tínhamos convidado todos os padrinhos, mas decidi enviar este cartãozinho para dizer quais as suas funções e formalizar os trajes...

Meu amigo Atila Cesar fez o design que foi baseado em um achado na internet e eu bolei o texto do cartão. Veja como ficou:





*************************************************************
"Queridos, já que aceitaram
o nosso convite, saibam que
o ganharam porque de alguma
forma são especiais para
nós dois e daqui em diante
serão mais ainda.

Segue abaixo algumas das suas
funções a partir de agora:

* Nos amar e proteger;
* Nos ouvir e aconselhar;
* Estar sempre presente em
nossas vidas;
* Lembrar de nós em suas
orações;
* E lembrar também de nos
fazer uma visitinha de vez em
quando;


Traje a rigor:

Padrinhos:
Terno preto e gravata combinando com o vestido da
madrinha.

Madrinhas:
Vestido Longo na cor Rosa (tom de cor igual a fita
do convite ou mais escuras), qualquer tecido com
exceção da malha."
*************************************************************







Para diminuir gastos, eu mesma montei os lacinhos, que deram um toque final bem delicado nos convites... veja como é fácil:
Confira o tamanho certo que deve conter a fita que envolverá o cartão, do laço e o centro do laço, anote cada uma dessas medidas para padronização;
Cole as extremidades da fita maior;
cole as extremidades da fita do laço e no centro desta cole novamente formando a metade do laço;

Junte a fita maior com a do laço;
Envolva a fita menor entre as duas partes já coladas e cole por trás;
Sempre lembrando de que as pontas coladas devem ficar na parte inferior do laço;
Enquanto a cola seca, prenda tudo com um predendor de roupas, assim não terá o risco de se soltar ou ficar torto;
Uma opção legal é colocar algum acessório no meio do laço como fiz acima.
Tudo o que foi usado: Fita de Setim,  cola para tecido e para lantejoulas, tesoura, regua, lantejoulas e stras conforme preferência e prendedores de roupa.

Olhem o resultado!!!!! Eu amei!!!
 


Galera espero que tenham gostado! Pois foi feito com muito amor e carinho!


Um Grande Beijo da Pri!
e até a próxima!!!





0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

_

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Amigos

_




Visitas

Leve o Blog com você

Postagens populares