25 de mai. de 2012


Bom dia!!! Sempre que me sobra um tempinho eu pego a minha pastinha de scraps e me dedico à inspiração! Sabe, cada dia estou me apaixonando mais e mais pela arte; é encantador você olhar para o projeto e ver que está ficando legal, ou falta algo aqui ou ali...  mexe dali mexe de cá... até que pronto! a arte está feita!

Sempre tive problemas com qual que seria o meu talento, pois até agora não estava achando ao certo aquilo que eu fizesse e amasse de paixão. Já tentei fazer faculdade de Informática... e nada; estou terminando o curso de tec. enfermagem... mas também não é isso; hoje trabalho como secretária, é muito legal, gosto de atender as pessoas, dar assistência, mas não é algo que eu faça com amor... quem sabe o artesanato e o design seja a área certa? Espero que sim!!! ;)

Esse homem LINDO, MARAVILHOSO é o meu noivo! Que eu Amo demais e respeito também!
Faltam menos de 6meses para o nosso casório... ainda ou já? Depende do ponto de vista analizando, rs, tem tanta coisa para organizar, mas até o momento está tudo sob controle...
Lindo né?


Esse é o meu caçulinha... irmão caçula gente! rs, é o mimo lá de casa, de vez em quando mimado até demais, mas é um amorzinho e meu lindinho! E pensa em um menino esperto! Tagarela que só ele.
 Esta é a minha irmã do meio... adolescente, já viu né... mas nos damos muito bem! Vivo a atentando, chamando atenção, dando dicas... mas ela sabe que me importo com ela. Ahh ela é muito estudiosa, cheia de planos para o futuro, o que me enche de orgulho!



E assim vou aos poucos postando os meus trabalhos. Eu realmente espero que gostem!
Um Grande abraço e até mais!


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

_

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Amigos

_




Visitas

Leve o Blog com você

Postagens populares