17 de set de 2012

 
Boa tarde amores!
Meu chá de Panela já está chegando... e esse a decoração e brincadeiras vão preparar para mim, pensa numa ansiedade, já distribui alguns convites mas ainda tenho bastante para entregar... e vejam como ficaram fofos... feitos por mim, claro, rsrsrs
 
 

 
Me deram a dica, de ao invés do convite vir com um presente pré determinado, eu poderia, colocar uma lista com todos os presentes e assim o convidado escolheria
o que melhor lhe convir, o problema que pode existir é de receber alguns repetidos, mas convenhamos que na cozinha tudo tem que ter pelo menos duas peças, rs

Ahh Galera, exatamente hoje faltam 2 meses para o meu casório!!!!!!!!!!!

Caramba, contagem regressiva! Minha casinha já me espera!
 
Visitem o meu site:
 
 
 
Grande Abraço meus anjosss!!!!!
 
 

 

14 de set de 2012
 
 
 
Olá Galerinha!
Bom meu chá de lingerie foi ótimo!
 e muito fofo também! A ideia do painel de fotos e das plaquinhas fez o maior sucesso!!!
Estou fazendo uma montagem linda para o photo livro do chá... futuramente postarei...
Vejam um pouquinho de como foi:
 










 olha a carinha dela se entregando! rs
 
 

hahah algumas fotos foram censuradas! rsrsr
Só acreditem, fiquei muito Linda com toda as produções! kkk
Grande grande grande abraço!
e o próximo "#Aconteceu" será o do meu Chá de panela, que também promete!
Bjoss Lindas e lindos! ♥
 

 
 

 
Continuando o assunto Photobooth... agora vamos pensar no painel de fundo das fotos, essa parte há também inúmeros meios de se usar a criatividade e fazer um painel original.
Podemos usar uma paisagem legal, paredes temáticas, molduras, cortinas temáticas entre outros,
o que eu escolhi foi fazer uma cortina temática romântica... bem a minha cara, vejam só:
 
Cada coraçãozinho feito um a um na máquina de costura com tecido de estampas delicadas
em uma quantidade suficiente para simbolizar uma chuva de coraçõezinhos; o segredo é só usar linha de anzol e uma agulha grande, ir passando o anzol por dentro dos corações e fazendo um nó abaixo de cada um...
 
O efeito é este, uma chuva de corações lindinhos!!!!
 

Meu painel e minhas plaquinhas... Agora vejam as fotos... (Clique aqui) *-*
 

Ahh, e para não perder ou deixar guardados sem nenhuma utilidade, olha ai um reaproveitamento muito fofo com os corações!
Espero que tenham gostado!!!!!
Imensos abraços!!!
 
 

 
 
 

13 de set de 2012
 
 
Bom dia!
Hoje venho apresentar o 3º membro da família Nogueira, rs, meu futuro sobrenome.
 
Nome: Pitico Deolindo Nogueira
Idade: aprox. 5meses
Raça: Maltes
Humor: Muito alegre e simpático.
 
 
Ele é lindinho demais gente! Meu amiguinho de todas as horas!
a única coisa que falta é aprender a fazer o "1" e o "2" no lugar certo, rsrsr mas isso vem com o tempo.
Grande abraço!!
e até a próxima!
 

 

12 de set de 2012


É o mais recente, ou talvez nem tão recente assim, rs, modo de animar as fotos em eventos e festas.
Mas o que é: Photobooth???
 > Vem a ser um cantinho onde se coloca um painel, moldura ou algo legal e original no fundo e espalha plaquinhas, máscaras, perucas, fantasias e o que a sua imaginação e criatividade falar! deixando a sua festa com um cantinho de fotos muito divertido.
Minha querida amiga Renata do Gattu Design fez para o meu chá as plaquinhas, e vejam abaixo como ficou:
 
O que foi usado:
* Uma folha de papel Paraná;
* Tintas de tecido;
* Palitos de churrasco mais compridos.
 E o resultado...
 
 
Lindo né galera!!! Minha amiguinha é muito talentosa!
pena no dia da festa ela não poder ter ido por estar dodói!
Mas muito muito obrigada magrelinha, sem essas plaquinhas o meu chá não seria o mesmo!
 

 
 
 
 
Bom diaaa!!!
Galera me perdoem, mas ultimamente ando tão na correria no
 trabalho e com coisas dos preparativos que mal estou tendo tempo para o blog.
Bom, mas como o casório está se aproximando separei uma manhã de sábado para a escolha dos vestidinhas das pequenas, levei a minha lindinha porta alianças para dormir lá em casa, ela estava tão ansiosa que mal conseguia dormir e no dia as 6 da manhã já estava acordada. Ela sempre sonhou em se vestir de princesa e entrar como daminha.
E olhem a cara dela de sapequinha... rs
 
 
Uma leve "palhinha" do vestido:
 rsrs gira gira...
 
Grande abraço!
Logo logo posto mais dos preparativos!!!!
=*
 
 

 

17 de ago de 2012


Boa tarde galerinha!
Abaixo o blog que montei para minha amiguinha Bhrisa,
desde pequenininha já possui vários talentos!
 

Deem uma olhadinha, com certeza irão gostar!
Grande abraço!



20 de jul de 2012



Boa tarde!!!!
Vejam que tudo essa oportunidade... o blog da Pati Araújo está disponibilizando em sua pagina no facebook o Download de vários híbridos e Quick Pages, é cada um mais lindo e fofo que o outro.




É super facil baixar o kit:

1. Curta a página da Pati Araujo Arte e Designer (Clique Aqui)
2. Acesse o link de Download (Clique Aqui)
3. Clique na imagem do link e salve o arquivo.

Muito simples, né? E sem dúvidas vocês vão adorar.

Grande Abraço e ótimo final de semana a todos!
o meu com certeza será Ótimoo! Meu amorzinho está me visitando... =]




18 de jul de 2012


Buscando na net...
 vejam abaixo quanta coisa Linda que se pode fazer com papel e talento.

Scrapbook é uma arte maravilhosa e cada profissional abaixo está simplesmente de Parabéns! Um dia, se Deus quiser também farei trabalhos assim, por enquanto é só digital mesmo.

Abaixo da imagem possui um link com o site/blog fonte.



  








É cada um mais lindo do que o outro!
Espero que tenham gostado e se encantado pelo Scrap!
Beijoss... =*



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir por e-mail

_

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Amigos

_




Visitas

Leve o Blog com você

Postagens populares